25.6.09

IVECO Escolar: o melhor para o seu município

IVECO Escolar com registro de preço aprovado no FNDE. Não tem caminho melhor.

O transporte escolar do seu município acaba de receber um grande reforço. Com robustez, economia e baixo custo operacional, o IVECO da linha CityClass adaptado para o programa Caminho da Escola traz a tecnologia de ponta que faz dele o ônibus perfeito para o transporte escolar com segurança, agilidade e conforto para 29 alunos.

Para facilitar, o IVECO Escolar ORE 01C já tem registro de preço aprovado no FNDE (R$ 123 mil com frete incluso). Os estudantes não podem ficar sem ônibus escolar.

Este ônibus reúne um conjunto de soluções tecnológicas que garantem conforto e segurança aos usuários, explica Vicente Lopes Garcia Filho, engenheiro de vendas da IVECO: "A estabilidade e o conforto para operar na zona rural, bem como nos centros e perímetros urbanos das cidades, tem base na suspensão dianteira de rodas independentes e braços oscilantes e também na suspensão traseira com molas parabólicas".

Entre em contato e promova a melhoria do acesso à escola em sua localidade: 84 9982 1545 - felipe@caminhodaescola.com.