27.3.13

Audiência pública nº 10/2013 – Ônibus Urbano Escolar Acessível – ONUREA e Ônibus Rural Escolar – ORE

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, realizará Audiência Pública para esclarecer aos interessados os principais aspectos do processo de aquisição pública e levantar subsídios para definição de especificação técnica para eventual contratação de empresa para fornecimento de Ônibus Urbano Escolar Acessível - ONUREA e Ônibus Rural Escolar – ORE, com vistas a beneficiar alunos da educação básica das instituições de ensino municipal, estadual e do Distrito Federal.

A audiência pública será realizada em 18 de abril de 2013, com inicio às 14h e previsão de término às 18h, no Auditório do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE, CEP 70070-929 - Brasília, DF, conforme aviso de audiência anexo.

Fonte: Saiba tudo sobre a Audiência no Portal de Compras FNDE