26.12.10

Governo da Paraíba entrega 50 ônibus IVECO a municípios

Desde 21 de dezembro, 160 municípios paraibanos disponibilizam aos seus estudantes ao menos um ônibus escolar para transportá-los com conforto e segurança. O governador José Maranhão -- acompanhado do secretário de Estado da Educação e Cultura (Francisco de Sales Gaudêncio), do secretário chefe da Casa Civil (Inaldo Leitão) e outros assessores -- entregou mais 50 ônibus escolares.

Os 160 veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro do Estado em parceria com o Governo Federal. Os primeiros 110 ônibus foram entregues no mês de maio, sendo um por município.

O governador José Maranhão revelou que existe o programa de transporte escolar do Governo Federal e que os 160 ônibus entregues foram adquiridos com recursos do Tesouro do Estado, em parceria com o Governo Federal e é um programa que deve ter continuidade para atingir os 223 municípios.

Fontes: A União e SEEC PB [21dez2010]
Foto: Evandro Pereira