18.12.10

Governo da Paraíba entrega 50 ônibus escolares IVECO

O Governo da Parabíba realiza nesta segunda-feira (20/12) uma série de eventos na área da Educação.
A programação inicia às 10h com a entrega da reforma da EE Epitácio Pessoa, localizada no bairro de Tambiá, em João Pessoa, através da qual a administração estadual inaugura mais 67 reformas de 59 escolas, cinco quadras/ginásios e a conclusão de três unidades escolares no valor total de R$ 10 milhões 790 mil e 920,00.

Às 11h, o governador José Maranhão, acompanhado do secretário de Estado da Educação e Cultura Francisco de Sales Gaudêncio e demais assessores, entrega mais 50 ônibus escolares, em frente à Secretaria de Segurança e Defesa Social, em Mangabeira, na Capital, somando assim 160 veículos adquiridos com recursos do Tesouro do Estado em parceria com o Governo Federal. Os primeiros 110 ônibus foram entregues no último mês de maio, sendo um por município, com investimento total de R$ 23 milhões e 872 mil.

Saiba mais lendo as matérias de Janildes Andrade no jornal A UNIÃO [17dez2010] e no site do Governo da PB [16dez2010]

Veja mais fotos de Antonio Felipe