10.9.10

Representantes do FNDE visitam Base Naval de Natal

Representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), os senhores JOSÉ CARLOS FREITAS (diretor de Administração e Tecnologia) e JOSÉ MARIA RODRIGUES DE SOUZA (coordenador-geral de Apoio à Manutenção Escolar) visitaram a Base Naval de Natal (BNN), em 31 de agosto, com a finalidade de corroborar a construção das lanchas escolares do programa Caminho da Escola.

Na ocasião, o comandante da Base Naval de Natal, o Capitão-de-Mar-e-Guerra JOSÉ AIRTON SOMAVILLA BOMFIM, acompanhado pelos chefes de departamento, fez uma apresentação da Organização Militar (OM) no auditório do prédio do Comando e acompanhou os visitantes ao Museu Naval Ary Parreiras, às duas fábricas das lanchas escolares e ao pátio das lanchas prontas no interior das instalações da BNN; tendo realizado, também, um teste a bordo de uma lancha escolar no rio Potengi, com resultado satisfatório.

Durante a visita, o Sr. JOSÉ CARLOS FREITAS teve a oportunidade de verificar in loco cada fase do processo de construção das lanchas escolares, enaltecendo a qualidade do trabalho desenvolvido pela BNN e externando a sua satisfação com a visita realizada.

Fotos: Com3ºDN

Fonte: Marinha do Brasil