6.10.12

IVECO lança novas versões do CityClass para atender segmentos escolar, fretamento e turismo

Um destaque do novo negócio de Ônibus que a Iveco apresentou na FetransRio 2012 são os novos modelos Iveco CityClass, ônibus de 7 toneladas, reconhecidos como campeões de vendas da empresa no Brasil, com mais de 4.000 unidades entregues ao programa de transporte escolar do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Desenvolvido pelo Centro de Desenvolvimento de Produto da IVECO em Sete Lagoas, MG, em conjunto com a Neobus, e encarroçado na fábrica da empresa parceira em Caxias do Sul, RS, o novo CityClass ganhou design mais moderno, aerodinâmico e elegante.

Saiba mais no release da IVECO.

Notícia relacionada: IVECO completa 7 mil unidades de CityClass para o Caminho da Escola (25.10.12)

Foto: IVECO