3.4.11

FNDE realizará pregão eletrônico para compra de transporte escolar

FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO – FNDE informa:

PREGÃO ELETRÔNICO - REGISTRO DE PREÇOS Nº 18/2011
Tipo MENOR PREÇO POR GRUPO

Objeto: FNDE, com sede na cidade de Brasília-DF, inscrito no CNPJ sob o nº 00.378.257/0001-81, torna público que fará realizar licitação, na modalidade de Pregão Eletrônico – Registro de Preços, sob o número 18/2011, do tipo MENOR PREÇO POR GRUPO, constituindo objeto desta licitação o Registro de Preços, consignado em Ata, pelo prazo de 12 (doze) meses, com vistas à eventual aquisição de veículos de transporte escolar diário de alunos da educação básica das redes públicas de ensino nos Estados, Distrito Federal e Municípios, e demais entidades autorizadas a aderir ao programa de acordo com a legislação específica vigente, para atender ao Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação, conforme normas estabelecidas pelo FNDE, de acordo com as especificações, quantitativos e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Entrega da proposta: a partir de 04/04/2011, às 8 horas, no site ComprasNet

Disponibilização do edital: a partir de 04/04/2011 nos sites ComprasNet, FNDE ou no endereço SBS Quadra 02, Bloco F, Edifício FNDE, sala 05 , 1º Subsolo, Brasília DF, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30min.

Data/horário: abertura da sessão pública para a formulação dos lances às 9h30min do dia 02/05/2011, no site ComprasNet

- Baixe o Encarte do pregão eletrônico 18/2011

Fonte: FNDE

Um comentário:

Roberto Martin Pérez disse...

Sou Chefe da Seção de Transporte do Colégio Pedro II/MEC.
Algumas perguntas:
1-Pq os ônibus não são dotados de rampa elevatória para defs. físicos/cadeirantes?(programa de acessibilidade)
2-Pq os ônibus não tem a 2ªporta do lado oposto?